-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Para a mulher estar protegida da gravidez, deve usar o seu anel nuvaring® como é recomendado, ou seja colocar o primeiro anel, no 1.º dia da menstruação, dentro do canal vaginal permanecendo com ele 21 dias, após os quais deve fazer pausa de 7 dias, sem o usar, para descer sua menstruação.
Atraso com o anel nuvaring®

Após esta pausa de 7 dias, deve colocar um novo para assim continuar protegida, relembro que desta forma vai estar protegida durante a pausa e logo no inicio do uso do novo anel nuvaring®... e se atrasar tenho riscos?

Neste post vou revelar se ao atrasar tem riscos e outras situações em que pode ter riscos de gravidez usando o anel nuvaring®... espero ajudar...
Atraso com o anel nuvaring®

Como falei o anel nuvaring® pode ver seu efeito diminuido, se usar algum medicamentos que interfira (confira este post), como a carbamazepina,griseofulvina, oxcarbazepina, etosuximida, fenobarbital, fenitoina, primidona, lamotrigine, rifampicinaritonavir, hipericão e topiramato (doses diárias maiores de 200 mg), se não cumprir a posologia ou se permanecer com ele fora do canal vaginal mais de 4 horas... como pode conferir deve mesmo cumprir a posologia... e os atrasos?
Atraso com o anel nuvaring®

Atraso com o anel nuvaring®

Se atrasar a colocação do seu anel nuvaring® deixa de estar protegida e passa a ter riscos de gravidez, ao atrasar só volta a estar protegida após usar 7 dias seguidos o seu anel nuvaring®.

Conclusão: atraso com o anel nuvaring® - sim confere riscos de gravidez, ao atrasar a colocação, deixa de estar protegida, só volta a estar após usar 7 dias seguidos o seu anel nuvaring®.
Atraso com o anel nuvaring®

Descubra alguns posts relacionados