-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

A pílula anticoncepcional é um contraceptivo hormonal que devido a sua composição garante uma eficácia elevada na proteção contra a gravidez. A sua composição hormonal, fraca ou mais forte, actua em nosso organismo garantindo que ele fica meio adormecido, não havendo desenvolvimento do ciclo menstrual. Infelizmente a mulher tem que a usar todos os dias, sensivelmente no mesmo horário, respeitando a posologia indicada para ter esta proteção.

Engravidar depois de parar a pílula anticoncepcional


A eficácia da pílula anticoncepcional se situa em torno dos +99%, uma protecção muita elevada que nos confirma que a mulher vai estar protegida, pode por isso ficar descansada e tranquila, mas a eficácia da pílula anticoncepcional pode estar diminuída se a mulher:

Engravidar depois de parar a pílula anticoncepcional

Como reparou ao usar corretamente vai estar protegida, ao decidir parar a pílula e planear sua gravidez, como a pílula não altera sua fertilidade, pode engravidar logo, embora seja comum demorar um pouco, pois nosso corpo pode precisar de mais tempo para repor os valores hormonais e criar os ciclos menstruais naturais.

Engravidar depois de parar a pílula anticoncepcional

Descubra alguns posts relacionados