-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


A diane® 35 é um medicamento que tem como principal indicação o tratamento das alterações e problemas androgénicos, como acne, pele oleosa, cabelo oleosa, entre outros. As alterações androgénicas (relacionadas com o sexo masculino) resultam que um aumento dos hormônios masculinos, que com diane® 35 acabam por ficar mais controlados.
Diane® 35 engorda?

Apesar desta primeira indicação também protege da gravidez indesejada, tem acção anticoncepcional, mas como tem grande dosagem hormonal não deve ser usada unicamente para prevenir a gravidez.

Cada cartela de diane® 35 é composta por 21 comprimidos que a mulher deve tomar durante 21 dias, um comprimido por dia, fazendo depois uma pausa de 7 dias. Durante esta semana de descanso a mulher deverá menstruar.

Como todos os medicamentos, diane® 35 pode causar alguns efeitos adversos como escapes, tensão mamaria, alterações menstruais, alterações no peso, entre outros...

Por esse motivo muitas mulheres me perguntam se diane® 35 engorda, será que engorda? Diane® 35 engorda?
Diane® 35 engorda?
Como pode conferir o diane® 35 pode causar alterações no peso, para cima ou para baixo, o aumento de peso pode ocorrer pois nosso apetite pode estar aumentado e isso causar indirectamente aumento de peso, embora seja raro a verdade é que algumas mulheres podem notar isso, o que posso dizer é que os riscos de aumento de peso são muito baixos devido em grande medida à baixa dosagem hormonal do diane® 35.

Quando me fazem esta pergunta é importante lembrar que as causas mais comuns para o aumento de peso são nossos estilos de vida, como a alimentação e a falta de exercício físico.

Não se esqueça de comentar e partilhar este post... 😊
Diane® 35 engorda?

Descubra alguns posts relacionados