-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

E cá estou novamente a falar da pílula do dia seguinte, desta vez vou voltar a falar nos medicamentos que interferem com a sua eficácia... será que a vibramicina é um deles?

Como todos os medicamentos as pílulas do dia seguinte podem sofrer interferências de alguns medicamentos, os consensos de contracepção europeus revelam que os medicamentos que interferem com a pílula do dia seguinte são:

Vibramicina corta o efeito da pílula do dia seguinte?

Vibramicina corta o efeito da pílula do dia seguinte?

E vibramicina? Também corta Dr Carlos Edgar?

Vibramicina corta o efeito da pílula do dia seguinte?

Como pode conferir a vibramicina não é um dos medicamentos listados, podemos garantir que a vibramicina não corta o efeito da pílula do dia seguinte.

É importante alertar que a pílula do dia seguinte pode conferir menor protecção se tiver vômitos ou diarreia nas 4 horas seguintes à toma do(s) comprimido(s), se atrasar a toma (confere maior protecção se tomar nas primeiras 24 horas após a relação) ou se usar os medicamentos que referi em cima... confira neste vídeo como a deve usar... espero ter ajudado...

Conclusão: a vibramicina corta o efeito da pílula do dia seguinte? Não corta o efeito da pílula do dia seguinte, se a usou não tem riscos de falha pelo uso da vibramicina.

Descubra alguns posts relacionados