sexta-feira, janeiro 27, 2017

Melhor contraceptivo feminino




Por dia, como sabem, recebo algumas questões, é comum todos os dias alguém querer saber qual é o melhor contraceptivo, como já repararam eu não sugiro inicio, mudanças ou trocas sem conselho médico para a mulher ter acompanhamento, pelo menos na fase inicial de adaptação... neste post vou fazer mais revelações e tentar mostrar qual é o melhor anticoncepcional feminino... qual é o melhor contraceptivo feminino?

Melhor contraceptivo feminino

Como tenho falado não existe o melhor contraceptivo feminino, existem sim muitos contraceptivos e cada um pode estar indicado para diferentes mulheres com suas diferenças e características singulares.

Quando um contraceptivo tem fama de emagrecer ou diminuir os inchaços, muitas mulheres vão acreditar neste milagre e desejá-lo, a verdade é que algumas dessas mulheres podem ter contra indicação, por exemplo por terem risco de trombose e claro não ter uma dieta cuidada e vida mais ativa. Como pode ver cada mulher deve ser avaliada para se encontrar o seu melhor contraceptivo.


Posso ainda referir algumas condições que podem interferir e obrigar a alteração de nosso contraceptivo, mulheres com muitos pelos, acne, pele oleosa, tensão arterial elevada, diabetes, obesidade, varizes, historia familiar de trombose, anemia, quistos no ovário, amamentação, miomas, hemorragias vaginais, entre outras....

Descubra os contraceptivos mais indicados para diferentes situações

14 comentários:

  1. Boa tarde, desculpe enviar por este post mas estou preocupada com este assunto. Ja tomo a estinette há muitos meses,tomo tdos os dias mas claro as vezes nao estou em casa e tomo 2 ou 3 horas depois ou quando estou tomo na hora marcada. Tive relacoes no passado sabado,usando perservativo mas ao retirar vi que ficou um pouco de semen ainda nele e pensei que pode ter estado perto ou mesmo entrando. A minha cartela acabava na quarta que vinha, e agora, neste sabado que customa vir ou no domingo, saiu me um pouco de sangue mas como escurrimento, e veio pouco e escuro. Tenho receio se estarei grávida. Outra questao é que nesse dia, no sabado da primeira questao, que foi a minha primeira relacao, ficou um pouco de sangue na cueca, mas nao sei se perdi ou se magoou algo dentro, se for isso, é muio grave?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ao tomar estinette sem falhas não tem riscos de gravidez, a perda deve ter relação com a perca... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Muito obrigada ja sei com quem posso contar, no entanto sei que é necessário eu ir a um ginecologista e vou começar a ir regularmente. Mas ter um online tambem dá muito jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Doutor! Acabei esquecendo de tomar duas vezes o anticoncepcional na última semana, tive relação e no desespero achei melhor tomar pílula do dia seguinte! Duas perguntas? 1) Quando devo voltar a tomar o anticoncepcional? Esperar a menstruação agora? 2) Nesse período posso ter relação? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, deve esperar por sua menstruação para iniciar uma nova... deve se proteger até ao 7° comprimido desta próxima cartela... ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Boa tarde, tomei o cerazette por seis meses sem menstruar. Resolvi parar porque estava me causando muitas espinhas. Minha Ginecologista me passou o Tamisa sem parar, comecei a tomar emendada na cartela do cerazette. Tem umas 2 semanas, não menstruei. Isso é normal? Ela tinha dito que talvez eu ficaria menstruada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é, ao tomar sem parar não fez pausa e pode não menstruar, ando por aqui... :)

      Eliminar
  5. Há duas semanas troquei o cerazette, por estar me causando muitas espinhas. Comecei com o Tamisa sem parar. Minha Ginecologista mandou que emendasse as cartelas, minha menstruação não apareceu,isso é normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim é, ao colar as cartelas acabamos por adiar nossa menstruação, ando por aqui... :)

      Eliminar
  6. Dr é normal ter escapes o mês inteiro após tomar pílula do dia seguinte ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, pode causar, mas um mês é muito tempo, usa anticoncepcional? Ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Faço uso sim ,após uso da PDS continuei a cartela

      Eliminar
    3. Ok, pode ser causado pelo anticoncepcional... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.