Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page
Esta pergunta é bem comum, é mais um mito que preocupa muitas mulheres. Muitas mulheres ao usarem anticoncepcional acabam por não menstruar, que é um efeito secundário do anticoncepcional.

Alguns efeitos adversos do anticoncepcional hormonal: alterações do humor, dores de cabeça, dores de estômago, aumento e dor nos seios, acne, menstruações irregulares, spotting, alterações do peso, alterações do humor, depressão, candidíase, aumento do apetite, nervosismo, perturbações do sono, diminuição do interesse sexual, sensação de formigueiros, vertigens, batimentos irregulares do coração, tensão arterial elevada, enxaqueca, varizes, dores de garganta, náuseas, vómitos, diarreia, prisão de ventre, queda de cabelo, pele seca, dor no pescoço, cãibras, corrimento produção de leite, quistos do ovário, afrontamentos, ausência de períodos, corrimento vaginal, secura vaginal, esfregaço da citologia alterado, retenção de líquidos, sede excessiva, aumento da transpiração e perda de peso.

Não menstruar engorda?

Não. O facto da mulher se sentir mais inchada não é sinal que está a engordar, é muitas vezes um efeito secundário do anticoncepcional mais comum nos primeiros meses de uso (fase de adaptação). A menstruação nem se chega a formar. Não menstruar pode acontecer devido ao uso de alguns anticoncepcionais hormonais.


Descubra alguns posts relacionados
Comente...

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar