11 de outubro de 2017

Melhores marcas de pílulas do dia seguinte em Portugal



Como falei no post - As pílulas do dia seguinte mais vendidas/ usadas em Portugal - em portugal existem poucas pílulas do dia seguinte à venda, cerca de 5 marcas. É por isso fácil descrever as melhores pílulas do dia seguinte.
Melhores marcas de pílulas do dia seguinte em Portugal

As pílulas que falo podem se dividir em dois grupos, de acordo com a sua composição, as pílulas do dia seguinte com levonorgestrel e as pílulas do dia seguinte com acetato de ulipristal.

As pílulas do dia seguinte com levonorgestrel estão mais indicadas na prevenção da gravidez até 3 dias depois da relação, sendo as mais indicadas para as mulheres que amamentam ou que precisam tomar mais que uma vez por mês.
Melhores marcas de pílulas do dia seguinte em Portugal

As pílulas do dia seguinte com acetato de ulipristal estão indicadas na prevenção da gravidez até 5 dias depois da relação, sendo mais indicadas para as mulheres obesas e que tenham tido a relação de risco durante o período fertil.

Melhores marcas de pílulas do dia seguinte em Portugal


A pílula do dia seguinte cumbran® tem na sua composição o levonorgestrel e deve ser tomada até 72 horas após a relação.

Alguns posts relacionados


A pílula do dia seguinte ellaone® tem na sua composição o acetato de ulipristal e deve ser tomada até 5 dias após a relação.
Ellaone®

Alguns posts relacionados


A pílula do dia seguinte levodonna® tem na sua composição o levonorgestrel e deve ser tomada até 72 horas após a relação.

Alguns posts relacionados


A pílula do dia seguinte norlevo® tem na sua composição o levonorgestrel e deve ser tomada até 72 horas após a relação.
Norlevo®

Alguns posts relacionados


A pílula do dia seguinte postinor® tem na sua composição o levonorgestrel e deve ser tomada até 72 horas após a relação.
Postinor®

Alguns posts relacionados
Melhores marcas de pílulas do dia seguinte em Portugal

Descubra alguns post relacionados

10 comentários:

  1. Olá tudo bom a minigiste e indicado para que tem padrão polímiscroticos o a pílula e no intervalo de 7 dia então ser o remédio acabou no domingo eu comérco a tomar na segunda .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, sim deve seguir tomando como sua médica recomendou, ando por aqui... :)

      Eliminar
    2. Dr
      A médica mandou eu tomar a pílula primera20 no 5°dia do ciclo.
      É a primeira vez que eu estou tomando..
      Quando os 21 comprimidos acabar, terei 7 dias de pausa certo ?
      Essa é a dúvida : eu começo a segunda cartela no 8°dia da pausa ou no 5° dia do ciclo como a médica falou !

      Eliminar
    3. Olá, se a cartela tem 21 comprimidos a pausa que se faz é de 7 dias... ando por aqui... :)

      Eliminar
  2. Bom dia doutor. Tenho um grande problema. Tomei dia 25 de setembro passado, a pílula injetavel Perlutam e não paro fe menstruar desde de então. A pergunta que faço é :isso é normal? Posso interromper o sangramento ou não? Tenho cólicas horreus a 17 dias, mal humor, enjoos. Por favor me ajude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, é pouca a quantidade? Ou é grande? Ando por aqui... 😃

      Eliminar
  3. Boa Noite Dr. qria tirar uma duvida, eu ganhei bebe a um mes atras, hj tem 1 mes e 11 dias, no 8°dia comecei a tomar micronor, ontem termino os 35 comprimidios como dizem que se nao amamentar nao faz efeito pois eu parei de amamentar com 14 dias, hj eu comecei a tomar o meu que sempre tomei triquilar, desses dias pra ca tive relacao apenas nos domingos. Quais serao os cuidados, o micronor fez efeito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, mas tem receio por ter tomado o micronor sem amamentar e teve relação? Foi isso? Ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Boa tarde, tomei a decisao de parar o anticoncepcional para engravidar, tomei meu ultimo comprimido menstruei 5 diad depois e nao iniciei outra cartela. Parei de tomar o anticoncepcional dia 20 de agosto e menstruei dia 25 ate hoje nao menstruei de novo! e isso ha aconteceu numa outra tentativa de engravida fiquei 7 meses sem menstruar ae voltei com anticoncepcioanl por 1 anos e menstruava na pausa de sete dia normalmente, ae quando paro de tomar ele de vez apra engravidar paro de menstruar tambem, srra que isso e um problema que nao mesntrou sem remedio ? intao nunca conseguirei engravidar ne ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola, ao parar nossa menstruação pode demorar a descer... deve aguardar e continuar tentando... com calma... faça consulta para preparar melhor sua gravidez... se lembre que mesmo não menstruando pode engravidar... ando por aqui... :)

      Eliminar

Obrigado por colocar o seu comentário... não revele nenhum dado ou informação confidencial no seu preenchimento.