-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


O selene® diminuí as espinhas? Iniciei ele e continuo tendo, acho até que apareceram mais. É normal?

As espinhas, acne, pele oleosa ou hirsutismo, são alterações que muitas mulheres querem tratar e melhorar com a pílula, todas estas manifestações estão associadas aos hormônios masculinos e realmente alguns anticoncepcionais conseguem interferir com os hormônios masculinos e alterar estes quadros... no blog pode encontrar alguns posts sobre a melhor pílula anticoncepcional para cada uma destas manifestações, confira:
Anticoncepcional selene e as espinhas

Como falei a origem destas manifestações androgênicas é comum, razão pela qual vai encontrar os mesmos anticoncepcionais referidos nos posts em cima, que são:
Anticoncepcional selene e as espinhas

Então é o selene®? Vai melhorar ou piorar as minhas espinhas?

Anticoncepcional selene® e as espinhas

Como viu na lista dos medicamentos com acção contraceptiva com mais acção na pele e manifestações masculinas, consta os medicamentos combinados com acetato de ciproterona, ou seja o ferane 35®, diclin®, diane 35® e selene®... sim o selene®, por ter em sua composição 0,035 mg de etinilestradiol e 2,0 mg de acetato de ciproterona consegue tratar as espinhas na mulher.

Devo ainda lembrar que o seu uso deve ser limitado no tempo (conforme indicação das Autoridades de Saúde Europeias) e apenas feito após indicação médica.
Anticoncepcional selene e as espinhas

Espero ter ajudado com mais este post... obrigado por continuar lendo... 😊

Descubra alguns posts relacionados