Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

yes

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Pílulas com mais hormônios? Hormonas? Descubra se devemos fugir delas ou continuar usando... neste post vou revelar toda a verdade...

Dr. Carlos Edgar estou usando a pílula selene, e li que não deve ser usada por muito tempo, é verdade? Devo parar de usar? Qual me aconselha?

Esta e outras perguntas são habituais no blog... em relação ao selene® devo lembrar que não é considerado uma pílula, tem como principal indicação o tratamento de problemas relacionados com o excesso de hormonas/ hormônios masculinos, e por ter esta indicação e grande dosagem não deve ser usado indefinidamente como contraceptivo... pode conferir alguns posts sobre o selene®:
As pílulas com mais hormonas femininas

Depois de deixar este alerta, por causa da pergunta, vamos voltar ao tema, as pílulas com maior dosagem estão ficando em desuso, por terem mais riscos de efeitos adversos e de complicações associadas ao uso da pílula... sim pode conferir mais sobre as pílulas e trombose nalguns posts aqui no blog:
Apesar destes riscos associados as pílulas com maior dosagem hormonal continuam sendo comercializadas, pois existem muitas mulheres que ainda as usam e porque também têm algumas indicações terapêuticas... por isso se usa alguma destas pílulas deve manter até seu médico sugerir a mudança... na lista em baixo pode encontrar alguns exemplos das pílulas mais fortes, fortes, fracas, muito fracas e sem estrogénios.

As pílulas com mais hormonas femininas

Pílulas mais fortes (30-40-30 mcg EE, 40-30 mcg EE e 35 mcg EE)

Pílulas fortes (30 mcg EE)
As pílulas com mais hormonas femininas

Pílulas fracas (20 mcg EE)
As pílulas com mais hormonas femininas


As pílulas com mais hormonas femininas

Não encontrou a sua pílula listada? Deixe no comentário que terei todo o gosto em lhe ajudar... obrigado por continuar lendo... 😊

Descubra alguns posts relacionados
Leave A Reply
  1. Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Dr.
    Estou tomando o Tâmisa 30 de 21 comprimidos, mas acho que não estou me dando com ele.
    Se eu começar a tomar o Molièri 30 no 8° dia depois da pausa, em que começaria a tomar o Tâmisa novamente, posso correr o risco de engravidar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, continuaria protegida... mas deve conferir com sua médica, só sugiro mudanças após esse conselho... ando por aqui... :)

      Eliminar
  3. Boa tarde Senhor Doutor, neste momento estou a tomar a pílula Azalia, sei que é pílula genérica da Cezarette. Foi no seu site que descobri que existem mais duas pílulas sem estrogenio : Nactali e Diamilla.
    A minha pergunta é seguinte: qual é diferença entre elas?
    Após analisar cada uma - percebi que todas possuem característica iguais, deste a sua composição (75 micrg. Desogestrel) até a maneiro como temos de as tomar.
    Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, existem até mais, são todas iguais, com a mesma dosagem, composição e posologia, ando por aqui... :)

      Eliminar
  4. Bom dia...
    O Spidifen corta o efeito da pílula denille? obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não corta... mantenha a pílula certinha, ando por aqui... :)

      Eliminar

Olá, pode deixar seu comentário... se lembre que a informação neste post é apenas para aumentar seu conhecimento sobre o tema... não deixe de procurar seu médico... muito obrigado... Carlos Edgar